Aprenda a Ver a Aura das Pessoas Com Técnicas Simples e Fácil
Aprenda a Ver a Aura das Pessoas Com Técnicas Simples e Fácil

Aprenda a Ver a Aura das Pessoas através deste artigo, onde ensinaremos como você desenvolver a capacidade de ver a sua própria aura, como também de outras pessoas, plantas e animais. Para conseguir ver as primeiras cores de uma aura é necessário fazer alguns exercícios diários, nada que vá ocupar todo seu templo ou que seja complexo e difícil de fazer, apenas com um pouco de paciência alguns minutos por dia obterá sucesso.

O Que é Uma Aura?

Aprenda a Ver a Aura das Pessoas, e perceba que ela está em tudo que você imaginar, pois é um campo energético que envolve principalmente o corpo humano, que por sua vez revela exatamente como a pessoa se encontra, emocionalmente no momento de visualização, onde é revelado diversos sentimentos como por exemplo, medo, angústia, raiva, alegria e evolução espiritual.

Aprenda a Ver a Aura das Pessoas

Aprenda a Ver a Aura das Pessoas, perceberá que ao longo dos anos, a aura pode alterar-se, baseado em suas atitudes e atos. A aura possui uma grande flexibilidade e portanto a seu tamanho e cor predominante pode mudar para outra tonalidade como também seu diâmetro, demostrando que você está evoluído ou regredindo.

Já existe alguns aparelho tecnológico que podem fotografar a aura de uma pessoa por meio de câmeras desenvolvidas especialmente para capturar a aura de uma pessoa.

 O Que Aura Representa Para Minha Vida?

 Aprenda a Ver a Aura das Pessoas, e entenderá que sem uma aura forte vibrante, a pessoa não vive, quando alguém perde suas forças, significa que sua aura está muito fraca e o espirito fica sem força para carregar e controlar o corpo físico, e então ele pula fora do corpo para captar energia direto do plano espiritual sem interferência, vale ressaltar que com a aura baixa, ela não conseguirá energizar os órgãos do corpo físico, podendo ocasionando diversos problemas de saúde, até o óbito da pessoa.

Técnicas Para Enxergar a Aura

Agora Aprenda a Ver a Aura das Pessoas e também a sua com a técnica de visualização que ensinaremos na sequência abaixo:

1. Pegue uma folha de papel em branco e faça um ponto no meio, e em seguida posicione sua mão com os dedos abertos, de forma que apareça o ponto que você criou. Passe a mirar seu olhar para o ponto entre os dedos sem piscar os olhos por algum tempo, logo perceberá uma certa transparência ou nevoa branca entre seus dedos. Faça este exercício todos os dias, com duração de cinco minutos

Técnica-Para-Enxergar-a-aura-de-uma-pessoas

2. Procure um espelho de tamanho grande, com a parede de fundo na cor branca. Faça um ponto entre suas sobrancelhas e se posicione em frente do espelho e mire seu olhar no ponto que você criou, procure não piscar os olhos. Com certo tempo olhando, para o ponto entre as sobrancelhas, desvie a sua atenção para o topo ou lateral de sua cabeça, e verifique se consegue enxergar uma transparência ou uma nevoa em torno. Faça este exercício sempre que possível, com duração de cinco minutos.

Técnica-de-Enxergar-a-Aura-de-Uma-Pessoa-Com-um-Espelho

ATENÇÃO!

Aprenda a Ver a Aura das Pessoas, vai depender da pratica sua para ampliar o tamanho da aura e cores, logo de início você verá uma transparecia ou uma cor meio branca, mostrando apenas o começo da aura. A roupa que você estivar usando pode mudar a tonalidade de sua aura. Para saber a real cor sem interferência procure observar despido, até que aprenda separa as cores corretas de cada pessoa.

Aqui em nosso site temos um artigo que ensina como saber o significado da cor de cada aura, Clique aqui para ver. Se você deseja desenvolver e ampliar sua percepção espiritual você pode acessar o seguinte poste de Como Ativar a Visão Remota ou Clarividência Clicando Aqui.

Autor Genilson Lopes

Genilson Lopes Veja 18 Escritos.

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

Deixe um Comentário