As Sete Dimensões Espirituais e Suas Frequências Energéticas

Vamos conhecer um pouco mais sobre as sete dimensões espirituais, muitos dizem que pode existir mais que sete. Então vamos falar com mais detalhes do plano astral e suas subdivisões, que são citadas em diversos artigos e livros. Dá mesma forma que existe os sete chakras principais, os sete corpos astrais, também existem as sete dimensões com frequências diversas, onde a consciência passará habitar conforme se eleva e atinge níveis vibracionais correspondente.

Plano Físico

Entre as sete dimensões espirituais se encontra o plano físico, que é o mais denso entre os sete planos. É nesta dimensão que residimos em um corpo de carne e osso, vivendo múltiplas encarnações e experiências para a nossa consciência elevar – se cada vez mais. O Plano físico é composto por planetas, sistema solar e galáxias espalhadas pelo o universo.

Plano Astral

O Plano Astral é uma dimensão sutil onde os olhos comuns não pode ver devido a sua matéria ser mais sutilizada em comparação ao mundo físico. É o plano que conheceremos logo após a morte ou por meio de projeção astral. O plano astral se divide em sub dimensões com frequências variadas para cada uma delas.

Umbral Denso

O umbral situa – se desde solo terrestre até alguns quilômetros de altura na nossa atmosfera. Esta dimensão é horrível, angustiante, de vegetação feia, com cavernas, pântano, montanhas, abismos, vales, árvores pequenas com poucas folhas, trocos grossos, ar fedorento, clima extremamente pesado e sombrio.

Os espíritos são atraídos para esta região devido a taxa vibratória serem compatíveis com estes ambientes. Neste local se encontra diversos grupos de espíritos; suicidas, drogados, perturbadores, sofredores, assassinos magos negros entre outros. Esta é a dimensão mais cruel das sete dimensões espirituais é considerado o inferno que a igreja católica prega.

Umbral Menos Denso

Esta é uma das sete dimensões espirituais que também é umbral, só que menos denso, nesta região existem diversas cidades com aparência medieval, onde os espíritos se agrupam de acordo com suas afinidades e taxa vibratória. Algumas cidades até possuem um sistema de organização parecido com o plano físico; como Presidentes, Governadores, Imperadores, Reis. São espíritos inteligentes, mas que utiliza para benéfico próprio e para praticar o mal, dominar e escravizar a sociedade.

Penumbral

A penumbra é uma das sete dimensões espirituais, onde os espíritos já estão um pouco acordados, mas que não estão totalmente despertos e libertos. Possuem uma taxa vibracional alta comparado a outras dimensões umbrianas. É nesta dimensão onde se programa todas encarnações e monitoramento das pessoas encarnadas no planeta. Aqui as pessoas trabalhão e a moeda utilizada é o Bônus Horas.

As Cidades da Penumbral

Existem enormes cidades nesta faixa, são lindas e fechadas onde os espíritos não conseguem sair, a não ser com permissão e por um único portão de acesso. Na penumbra existem indústrias, templos, teatros, shows, conferências, diversos centros de ensino, hospitais, escolas e muita tecnologia. Nesta região da penumbral, se encontra cidades como por exemplo: Nosso Lar, Alvorada Nova entre outras. Os espíritos da penumbra prestam serviços de acolhimento, acompanhamento, amparo e resgate no plano físico e nos umbrais denso e menos denso.

Plano da Luz

O plano da luz é onde vive os mestres e mentores espirituais, que programa e coordena todas as decidas e encarnações no plano físico. São administradores das cidades astrais e suas instituições nos planos abaixo.
A beleza das cidades no plano da luz é indescritível, são espelhadas ou revestida de cristais coloridos.

Os Homens e mulheres são todos altos de corpos perfeitos e lindos andam flutuando a mais ou menos cinquenta centímetros do chão, não possuindo pés para locomoção como os nossos. Os espíritos desta dimensão aprendem com os mestres Ascencionados, fazem viagens para outros projetos pela galáxia, pois também estão aprendendo e evoluindo.

Plano dos Ascencionados

Este é o primeiro plano das sete dimensões espirituais onde o espirito não precisa mais reencarnar na matéria densa. São seres que já passaram por diversas encanações aqui na terra ou em outros orbis, evoluirão e não precisa reencenar, pois sua jornada kármica acabou. Eles são espíritos livres que podem viajar pela galáxia, conhecer novos projetos, se desenvolver e evoluir cada vez mais.

Eles orientam coordenar e controlar o projeto planetário humano na terra, ensina os mentores e mestres espirituais do plano da luz. O plano dos Ascencionados é a dimensão onde chega milhares de naves vindas de todos os lugares da galáxia.

Nesta região não possuem casas e sim, enormes estruturas operacionais como se fossem cúpulas brancas onde são programadas reuniões e missões, monitoramento, estruturas de controle e grandes eventos ao planeta terra.

Os Mestres Ascencionados ou Fraternidade Branca

Veja quais são os mestres Ascencionados mais conhecidos da humanidade: JESUS CRISTO, MESTRE EL MORYA, MESTRE KUTHUMI, MESTRA ROWENA, MESTRE SERAPIS BEY, MESTRE HILARION, MESTRA NADA E SAINT GERMAIN.

Comando Planetário

Acima dos Ascencionados existe uma outra dimensão onde se encontra o Comando Planetário da Terra, é aqui onde é programado e coordenado tudo que existe no planeta. Eles são responsáveis pela chagada de hordas de espíritos vindos de outros mundos, onde continuarão sua jornada de evolução em nosso planeta. São especialistas em criar projetos planetários como por exemplo; projetos da era das trevas, projeto da era luz em mundos físicos, para que os espíritos vivenciem aprendam e desenvolvam – se. Eles nunca encanaram na terra, são seres cósmicos. Estes seres são mais conhecidos como; Comando Ashtar ou “a luz que mais brilha”.

Outras Dimensões

Das sete dimensões espirituais, não sabemos ao certo onde se encontra o comando planetário.
O comando Planetário recebe instruções de outros seres mais elevados, que estão em outras dimensões acima; que recebem informações vindas de Deus, que está no comando de todo o Universo. Abaixo daremos continuidade com os nomes de outras dimensões.

As Sete Dimensões Espirituais na Sequência

Veja na imagem abaixo como estão montadas as dimensões e sub dimensões astrais.
Gostaria de saber das novas energias que estão banhando nosso planeta e as pessoas, por meio de uma frequência chamada onda chan. Está onda causa um despertar e auxilia na transição planetária. Para saber mais é só clicar aqui.

sete-dimensões-espirituais

1Plano Físico
2Plano Astral
3Plano Mental Inferior
4Plano Mental Superior
5Plano Búdico
6Plano Átimico
7Plano Monádico
8O TodoDeus o Criador

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *