Características do Narcisista Perverso e Como se Proteger
Características do Narcisista Perverso e Como se Proteger

Vou falar para vocês a respeito das características do narcisista perverso, e como fazer para se proteger desse tipo de pessoas tóxicas, que quando chegam perto da gente, cria uma desarmonia e conseguem sugar a nossa energia de tal modo, que nos sentimos cansados e totalmente desmotivados. Os narcisistas podem ser encontrados, dentro das famílias, dentro das empresas, dentro das escolas em enfim, qualquer lugar é possível se deparar com pessoas desse tipo.

O narcisista parece que nasceu com a missão de estragar com a vida das pessoas, cujo o objetivo é acabar com a felicidade alheia, eles são o tipo de pessoas; que por mais que você tente explicar que estão fazendo tudo errado e o quanto estão prejudicando outras pessoas, não querem saber de entender o lado dos outros.

Quem é o Narcisista Perverso? 

Aprenda a identificar as características do narcisista perverso, muitos dizem que é um distúrbio da vida moderna, mas olhando pelo lado espiritual e energético, quem é este cara, quem é este espírito? Provavelmente é alguém que já vêm perambulando pelos séculos em dimensões umbralinas, não é você quem vai conseguir muda -lo do dia pra noite.

Quando encarnado, logicamente o narcisista vai demonstrar que é realmente um espírito de baixa vibração, e que pode ter em torno de seu campos energético, diversas companhias desfrutando de sua energia e de outras pessoas, que por ventura cruze seu caminho. 

As Diversas Características do Narcisista Perverso 

Saiba reconhecer as características do narcisista perverso, de forma muito fácil, pois para eles o que importa é  o que gira ao seu redor, pouco se importam se estão atrapalhando ou prejudicando a vida de alguém, nunca cuida da própria vida, querem o tempo todo escravizar alguém para fazer por eles.

Se sentem feliz e ver o sofrimento dos outros, pois o narcisista se alimenta desta energia, então eles procura sugar o máximo que puder, quando a pessoa estiver esgotada e acabada, dá inicio ao descarte e vai em busca de novas fontes de energia para vampirizar e atormentar.

São pessoas que não tem ideias próprias e precisa ficar copiando ou roubando as ideias alheias, sentem verdadeiro ódio ao ver que as outras pessoas são felizes, então já passar a criar uma situação para destruir essa felicidade.

Os Narcisistas e Suas Mascaras

Ao conhecer o narcisista, você perceberá que é bastante galanteador, uma pessoa amorosa, confiável e que aos poucos está conquistando sua confiança, pois na mente dele você já é uma peça importante para as estratégias dele. Quando você estivar nas mãos dele vai te explorar e coloca – lo para baixo, e até mesmo depressivo pois quanto mais infeliz e triste você ficar, não conseguirá agir e manter o controle de sua vida.

Fique atento com as características do narcisista perverso, pois eles podem está em todas as partes; ser sua namorada, seu pai, sua tia, amigo de faculdade, chefe ou colega de trabalho. Perceba as características e não brinque com esta pessoa, pode você mesmo descarta – lo, aos pouco e vá saindo dele sem dá nenhuma importância para o que ele pense ou fale, não perca energia com este cara. 

Como Se Defender do Narcisista Perverso

Para defender – se do narcisista perverso, você precisa desenvolver autoconfiança, nunca permita que uma pessoa diga o que você pode ou não pode fazer; a melhor maneira de agir é não dar ouvidos para essa pessoa, mantenha sua vibração sempre positiva, não se deixe vampirizar e nem se contamine com energias ruim. A dica é: corte os laços, desvie o foco da atenção,  dessa forma, perde – se os laço de sintonia com o narcisista e passa a entrar em uma frequência de positividade, atraindo pessoas de mesma vibração que a sua.

Não perca tempo pensando no narcisista, pois você vai perder energia e voltará a se ligar ao mesmo, e consequentemente, atrairá cada vez mais esta pessoa em sua vida. Dependendo das características do narcisista perverso, o melhor opção é cortar vínculos de uma vez com esta pessoa. Para saber como age os espíritos obsessores em um processo obsessivos clique aqui.

 

Autor Nova Luz

Nova Luz Veja 4 Escritos.

Deixe um Comentário