Como Abrir o Terceiro Olho com Exercícios de Visualizações

Como Abrir o Terceiro Olho com Exercícios Passo a Passo

Aprenda Como Abrir o Terceiro Olho e ativar sua glândula pineal, por meio de exercícios passo a passo, onde ensinaremos técnicas que foçará a descalcificação e ativação dos chakras, frontal e coronário, abrindo assim, as portas para o mundo espiritual. Com os exercícios você abrirá os seus canais de percepção, principalmente no que se refere a clariaudiência, intuição, sonhos, lúcidos, ver a aura, e auxilio no desenvolvimento da clarividência, por meio de meditação, exercícios práticos com gráficos e sons binaurais entre outros.

Utilização de Sons Binaurais Para Estimulação do Terceiro Olho

Desenvolvemos vários sons binaurais que vai lhe auxiliar nesta jornada interior de aprendizagem e de evolução espiritual, como ser encarnado na terra, servirá também para abrir a sua visão para mundo espiritual, onde o mesmo se penetra e se confunde com o mundo físico. Pois só uma pessoa com estes dons desenvolvidos poderá realmente vivenciar e manter contato com seres de várias dimensões astrais.

Existem muitas pessoas que nascem com o terceiro olho aberto, já outros, tem que fazer por merecer ou buscar maneiras de Como Abrir o Terceiro Olho, uma das estratégias que realmente funciona no processo de descalcificação e ativação da glândula pineal é a utilização de sons binaurais, juntamente com outros exercícios de clarividência que vamos indicar para você neste artigo.

Aprenda Como Abrir o Terceiro Olho

Hoje é muito fácil em encontrar na internet diversos tipos de sons binaurais que pode ajuda – lo no processo de descalcificação e abertura de seu chakra frontal. Mas vale apena lembrar que não existe um áudio mágico onde você vai ouvir uma única vez, e com passo de mágica sua “glândula pineal está ativada”, e do dia para noite começar a enxergar tudo que acontece do lado de lá. É necessário empenho pessoal, associado a outras medidas e exercícios, que deve ser feito sempre, para que o processo de ativação da glândula pineal se inicie e permaneça.

Uma das melhores formas de Como Abrir o Terceiro Olho, é controlar a sua alimentação e pesquisar sobre tudo que é tóxico para glândula pineal, um dos produtos que mais utilizamos diariamente é um forte vilão, no que se refere a bloqueia do terceiro olho, o flúor está na composição de seu creme dental, e também na água que chega por meio de abastecimento básico em sua casa.

Saiba Quais os Alimentos que Desintoxica a Glândula Pineal

Não adianta fazer diversos exercícios e ouvir sons que ajuda no processo de desbloqueio da sua terceira visão, sendo que não verificou que existem uma infinidade de alimentos tóxicos que vão acumular em sua pineal, deixando – a suja e bloqueada para o divino. Não sei se você é do tempo da fita cassete ou do vídeo cassete; pois é, nesta época, para ver um vídeo ou uma fita de áudio em seu som, se o cabeçote de áudio de seu aparelho estivesse sujo, você não podia ouvir som é nem ver imagens, se não limpasse o bendito cabeçote, então, a glândula pineal funciona parecido, para enxergarmos além, temos que fazer este processo de limpeza. Clique aqui para ver  o vídeo de como desintoxicar a glândula pineal.

Como Abrir o Terceiro Olho com Exercícios

Esta técnica irá ajudar na abertura e descalcificação do terceiro olho, também auxiliará em visões mais nítidas e coloridas em projeção astral e sonhos lúcidos.

Exercício 1

Pegue uma folha de papel e crie três círculos, como mostra na imagem sendo que o primeiro coloque vermelho e o do meio seja menor com a cor preta, o terceiro do mesmo tamanho do primeiro, só que na cor azul. Feito os desenhos se concentre no ponto menor de cor negra, sem piscar os olhos, caso pisque recomece o exercício. Tente resistir mais tempo sem piscar, perceba que nos círculos vermelho e azul, aparece cores contornado – os, tente aumentar a visualização destes contornos que aparecem, faça este exercício cinco minutos diários.

Como Abrir o Terceiro Olho

Exercício 2

Como Abrir o Terceiro Olho com o segundo exercício, pegue uma folha de papel em branco, desenhe no centro um ponto com uma caneta preta ou azul, em seguida coloque sua mão como mostra na imagem de forma que o ponto fique a mostra entre os dedos. Olhe atentamente para o ponto negro, sem piscar os olhos o máximo que você puder, se piscar tente novamente, concentrando o olhar para o ponto entre os dedos novamente.

Sei que seus olhos irão lacrimejar e arder, mais faz parte, com a pratica você conseguirá resistir por mais tempo, e começará a ver um breve contorno transparente em volta de seus dedos.
 

Como Abrir o Terceiro Olho com Áudio Binaural

Baixe os arquivos áudio de como abrir o terceiro olho com sons binaurais, e comece a ouvi – los de preferência logo quando acordar pela manhã, com utilização de fones de ouvido, se concentrando nas frequências sonoras imaginado uma luz dourada acesa como se fosse um farol entre suas duas sobrancelhas. Também pode imaginar um jato de luz girando horário e anti horário no topo da cabeça, pode ouvir estes sons três vezes seguida, somando quinze minutos pela manhã e mais quinze minutos logo que for dormir. Faça a técnica de olhos fechados.

Com certo tempo de pratica sentirá cocegas no topo da cabeça e entre as sobrancelhas, mostrando que o processo de descalcificação e ativação da glândula pineal está funcionando. 

Resultados Esperado do Áudio de Ativação da Glândula Pineal

1. Auxilio na abertura dos chacras frontal e coronário
2. Descalcificação gradativa da Glândula Pineal
3. Relaxamento do corpo e da mente
4. Auxilio na projeção astral
5. Paz espiritual
6. Aumento da taxa vibratória

Baixe os Arquivos de Áudio Para Auxílio na Ativação do Terceiro Olho

Arquivo de áudio 1: Clique aqui para Baixar
Arquivo de áudio 2: Clique aqui para baixar 
Arquivo de áudio 3: Clique aqui para baixar

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

5 thoughts on “Como Abrir o Terceiro Olho com Exercícios de Visualizações

  1. Quanto tempo leva para perceber que o terceiro olho esta abrindo? As vezes fico ate enjuado de ficar tanto tempo ouvindo seus sons. Tem o video do nithyananda guiando em uma meditação da abertura do terceiro olho.
    https://m.youtube.com/watch?v=FIn_AhoSOks

    Não bebo água com fluor, não bebo refrigereante , não consumo nada com flúor
    e não como carne… Etc.

    Eu pensei que eu seria a pessoa mais certa para ter o terceiro olho aberto, mas ainda não quer funcionar comigo.

    1. Às vezes pode demorar tempo para começar a abrir o terceiro olho sim, só abre de uma vez quando o astral faz este processo de abertura. Vale ressaltar também que existem outros fatores que contribui com o despertar, como moral, ética, níveis vibracionais, relações carmicas entre outros.
      Tem que mostrar para os guias espirituais que você realmente está afim de se desenvolver. Se eles não quiserem, o percebem que ainda não é hora nenhum exercício funcionará e não abrirá o seu terceiro olho nesta vida.

      Mas meu amigo continue fazendo os exercícios para saber, pois na internet existem diversos sons que irá auxiliar no processo de abertura de sua terceira visão, ouça vários para que não se torne algo chato e cansativo. Faça o exercício que indicarei a seguir: Faça um ponto negro entre suas duas sobrancelhas e vá para frente de um espelho e olhe para este ponto, sem piscar os olhos o máximo que puder, caso pique recomece novamente.

      Este é uma das melhores técnicas para despertar o terceiro olho. Preste atenção em pequenos detalhes as vezes começa a despertar outros dons, como a clariaudiência, “audição”, a intuição, pode sentir cheiro ou a presença de alguém no ambiente.

  2. Magnificent beat ! I wish to apprentice even as you amend your website,
    how could i subscribe for a weblog website? The account aided me a appropriate
    deal. I were tiny bit familiar of this your broadcast provided bright clear concept

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *