Aprenda Como Ativar os Sete Chakras Principais com Binaurais

Aprenda como ativar os sete chakras principais por meio de sons Binaurais, onde cada chakra vai entrar em ressonância com um som emitido por cada nota musical; proporcionando, equilíbrio, aumento de energia e brilho, abertura dos canais psíquicos. Vou listar desde o chakra básico até o coronário. Veja como ativar os sete chakras principais com os sons abaixo. Coloque fones de ouvido ou utilize seu computador por meio das caixas de som.

Veja Como Ativar os Sete Chakras Principais Passo a Passo

Para que possamos intensificar as energias de nosso campo energético e mantermos equilibrado de forma que a taxa vibratória fique sempre em alta, devemos está com os sete chakras em pleno funcionamento. Para que posteriormente utilizemos esta mesma energia para ativação dos chakras laríngeo, frontal e coronário que são responsáveis pela psicofonia, clariaudiência e da clarividência entre outros.

Chakra Básico

Procure um lugar tranquilo, feche os olhos e imagine o som que você está ouvindo neste momento; como se fosse uma grande bola de luz vermelha intensa saindo da terra e subindo por sua coluna vertebral, girando horário e anti-horário limpando, explodindo luz e ativando seu chakra básico.

Chakra Sacro

Como ativar os sete chakras principais, entre eles o sacro que vamos descrever agora. Feche os olhos e imagine o som que você está ouvindo neste momento; como se fosse uma grande bola de luz laranja intensa, mais ou menos meio metro de distância de você. Traga esta esfera de luz laranja brilhante até dois dedos do seu umbigo e faça ela entrar girando horário e anti-horário limpando, explodindo luz de um lado para o outro ativando seu chakra sacro.

Chakra Plexo Solar

Saiba como ativar os sete chakras principais entre eles o plexo solar que vamos descrever agora. Feche os olhos e imagine o som que você está ouvindo neste momento; como se fosse uma grande bola de luz amarela intensa, mais ou menos meio metro de distância de você. Traga este pequeno sol amarelo brilhante até o seu diafragma, um pouco acima do estômago e faça ela entrar girando horário e anti-horário limpando, explodindo luz de um lado para o outro ativando seu chakra plexo solar.

Chakra Cardíaco

Agora feche os olhos e imagine o som que você está ouvindo neste momento; como se fosse uma grande bola de luz verde intensa, mais ou menos meio metro de distância de você. Traga esta esfera de luz verde brilhante até a região toráxica. Este situado na altura do coração, no meio do peito, faça entrar de um lado para o outro e girando horário e anti-horário limpando, explodindo luz e ativando seu chakra cardíaco.

Chakra Laríngeo

Feche os olhos e imagine o som que você está ouvindo; como se fosse uma grande bola de luz azul intensa mais ou menos meio metro de distância de você. Traga esta luz azul brilhante até sua garganta e faça entrar girando horário e anti-horário limpando, explodindo luz de um lado para o outro ativando seu chakra laríngeo.

Chakra Frontal

Como ativar os sete chakras principais inclusive o frontal que daremos sequência a partir de agora com o passo a passo. Feche os olhos e imagine o som que você está ouvindo neste momento; como se fosse uma grande bola de luz azul índigo brilhando mais ou menos meio metro de distância de você. Traga esta luz azul índigo entre suas duas sobrancelhas e faça entrar e girar horário e anti-horário limpando, explodindo luz de um lado para o outro ativando e purificando seu chakra frontal.

Chakra Coronário

Com os olhos fechados imagine o som que você está ouvindo neste momento; como se fosse uma grande bola de luz violeta brilhando mais ou menos meio metro acima de sua cabeça. Traga esta luz violeta intensa e faça entrar no topo de sua cabeça explodindo luz clareando tudo e girando horário e anti-horário limpando e ativando seu chakra coronário.

Aqui no site temos um artigo onde explica passo a passo como você deve proceder para desenvolver e ativa o chakra frontal, que é responsável pelo desenvolvimento da clarividência. Para quem buscar ativar o terceiro olho, uma das primeiras faze da clarividência e enxergar a aura. Então veja qual o significado das cores da aura de uma pessoa.

Veja como escrever um artigo para o site PLANO ASTRAL.

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *