Como Descalcificar a Glândula Pineal de Flúor e Metais Pesados

Como Descalcificar a Glândula Pineal , neste vídeo abordarei o que deve ser feito para que você possa desintoxicar seu corpo e sua glândula pineal de metais pesados, flúor, mercúrio, bromo, glúten entre outros produtos que manterá sua pineal calcificada e desativada.

O flúor que você ingere na alimentação, é magneticamente atraído e concentrado na glândula pineal, deixando a mesma bloqueada, impossibilitando ter um contato superior com o astral, ficando cego para as coisas do divino, surdo, rude, e materialista.

O Flúor no Creme Dental e na Água

Vou descreve logo abaixo como descalcificar a glândula pineal de verdade, adicionando em sua alimentação os alimentos corretos. Se você parar para observar, tudo que imaginar possui flúor. Estamos em uma “guerra” não declarada para nos mantermos longe do divino. Quase todos os alimentos que nós consumimos são processados com base de água fluoretada, seja em nossa casa ou em alimentos industrializados.

Como Descalcificar a Glândula Pineal

Existem filtros específicos, também algumas marcas de água, mineral que não utiliza flúor em sua composição. Esta guerra não podemos vencer 100%, só se fossemos morar no meio do mato produzindo todo nosso alimento de forma orgânica. Mas podemos diminuir drasticamente, a maior parte do flúor que consumimos, principalmente os mais críticos, como beber água e escovar os dentes com água flouretada, vamos adicionar em nossa alimentação produtos que faça a remoção deste flúor que ingerimos diariamente.

Alimentos que Auxilia na Descalcificação da Glândula Pineal

Introduza em sua alimentação os alimentos relacionados abaixo, pois eles auxiliarão no processo de remoção dos metais pesados que ao longo dos anos foram acumulando em sua glândula pineal. Passe também a ouvir sons binaurais, pois ele irá entrar em ressonância com os chacras frontal, coronário e laringeo, que são responsaveis pela clarividência e clariáudiencia entre outros. Clique aqui para ouvir o som binaural que desenvolvemos especialmente para trabalhar estes chacras superiores.

01 – Açafrão da terra ou Cúrcuma
02 – Vinagre de maçã
03 – Folhas do Tamarindo
04 – Beterraba
05 – Limão
06 – Banana
07 – Lugol 5% (Iodo)
08 – Cloreto de Magnésio PA
09 – Borax PA
10 – Alho
11 – Cacau Cru
12 – Spirulina
13 – Abacaxi
14 – Coentro

Agora que você já sabe como desintoxicar e descalcificar sua glândula pineal, aprenda ativa – lá seguindo os exercícios do vídeos passo a passo, como ativar a sua glândula pineal Clique aqui.

Veja como escrever um artigo para o site PLANO ASTRAL.

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *