Como Desenvolver a Clarividência com Exercícios Práticos

Este artigo vai ensinar como desenvolver a clarividência, para você se tornar uma pessoa mais sensitiva, onde poderá ver claramente o plano astral e seus guias espirituais. 

Para desenvolver o dom da clarividência não é uma tarefa tão complica, basta força de vontade e empenho pessoal para começar a praticar os exercícios que disponibilizaremos abaixo.

O que é um Clarividente?

Clarividentes são pessoas que possui a capacidade de perceber coisas sem usar os cinco sentidos normais, podendo ver a aura, os chacras das pessoas, energia de ambientes, ver espíritos, ver o passado, futuro e seus mentores espirituais com muita clareza.  

O nosso universo e constituído de dimensões astrais e físicas, nossos olhos comuns só consegue ver tudo aquilo que é matéria densa. Já algumas pessoas nascem com o dom da clarividência mais desenvolvido, podendo ver e conversa com espíritos desde criança. Outros tem que aprender como desenvolver a clarividência, que muitas vezes está bloqueada por crenças limitantes, tradições e outros fatores que impede seu desenvolvimento.

É Possível Desenvolver a Clarividência?

Sim, todos nascem com o dom da clarividência que permanece durante a infância, com o tempo se torna oculta para muitas pessoas, se tornando adultos com pequenas percepções não muito clara do plano astral.

Existem diversas técnicas de como desenvolver a clarividência e reativar este dom com o desenvolvimento espiritual, meditação, exercícios de visualizações e sons binaurais entre outros. Aqui em nosso site, temos diversas formas de como abrir e ativar o terceiro olho, desbloqueando as glândulas pineal e pituitária para despertar a clarividência.

Como Desenvolver a Clarividência com Exercícios

A meditação é muito importante para o desenvolvimento de habilidades psíquicas. A meditação e a reforma intima deve ser um dos primeiros passos que você deve dá em sua jornada de desenvolvimento espiritual, pois remove o estresse da correria diária, limpa a mente e libera energias negativas e densas. Você verá abaixo algumas técnicas de como desenvolver a clarividência.

Exercícios de Clarividência 1

Procure ficar em um lugar confortável, sentado ou deitado, imagine uma luz dourada, girando no topo de sua cabeça clareado todo ambiente como se fosse um grande farol, só que girando como um redemoinho, fique com esta visualização por alguns segundos.

Na mesma sequência faça a mesma luz dourada se deslocar do topo da cabeça e apontar entre as duas sobrancelhas, clareando como um grande farol de moto aceso, apontando para frente e girando como redemoinho horário e anti-horário, imagine que clareia todo o ambiente onde você se encontra. Repita estes movimentos várias vezes.

Com certa pratica você sentirá uma pressão e cocegas no topo da cabeça e entre as sobrancelhas, avisando que seu chacra está respondendo aos seus estímulos.

Exercícios de Clarividência 2

Pegue uma caneta daquelas de grifar textos ou cds, e faça um ponto entre suas duas sobrancelhas e vá para frente de um espelho, e fiquei olhando atentamente o ponto que você criou, sem piscar os olhos, tente resistir o máximo que conseguir, caso pisque, recomece novamente o exercício.

Depois que você conseguir ficar alguns segundos sem piscar, de uma olhadinha na lateral de sua cabeça, pois você verá um breve contorno meio transparente ou branco como se fosse uma névoa, com o tempo pode ver sua aura toda colorida.

Exercícios de Clarividência 3

Procure um lugar tranquilo em sua casa, fique sentado ou deitado, feche os olhos e tente visualizar com detalhes e de forma nítida o que você faz de mais interessante na semana.

Você pode imaginar vestindo sua roupar abrindo o portão ou atravessando o mesmo, visualize os primeiros detalhes logo que sair de sua casa, e depois vá andando com esta visualização pela rua até chegar em um lugar predeterminado por você, e volte para aonde começou e finalize o exercício.

Faça esta visualização sempre que puder, pois vai estimular abertura de sua glândula pineal e com o tempo as imagens irão aparecer quando você menos esperar, trazendo alertas, lembranças, fatos do passado e futuro.

Exercícios de Clarividência 4

Sentado ou deitado faça o seguinte exercício de descalcificação da glândula pineal. Com a parte de dentro da palma da mão direita aberta, leve até sua testa entre as duas sobrancelhas, deixando apenas um a meio centímetro para encostar na pele, deixe parada nesta região e sinta a energia sair do chacra da mão para o frontal.

Sinta como se uma luz quente e dourada, penetrando e explodindo na sua glândula pineal. Faça este exercício por alguns minutos sempre que possível, ele fará o despertar de seu terceiro olho.

Veja como escrever um artigo para o site PLANO ASTRAL.

 

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *