Como Despertar a Clarividência e Ativar o Terceiro Olho

Neste artigo abordaremos como despertar a clarividência e ativar o terceiro olho por meio de exercícios passo a passo que ensinaremos logo abaixo. A clarividência é a capacidade que algumas pessoas possuem mais desenvolvida que outras de ver espíritos, ver a aura, guias e o mundo espiritual por meio do terceiro olho. Aprenda como despertar a clarividência trabalhando a parte de intuição e a imaginação, principalmente para visualização de imagens, tente ver coisas ou fatos que aconteceram em sua vida, faça com que os fatos apareçam na sua tela mental de forma colorida e rica em detalhes.

Como Despertar a Clarividência com Visualização Mental

Você precisa trabalhar com afinco o processo de visualização para que sua mente fique treinada e possa sustentar as imagens com mais nitidez, como se fosse um filme em alta qualidade, vai chagar uma hora de tanto você treinar, que sua glândula pineal vai começar a abrir e seu eu superior e seus guias espirituais, começarão a mostrar os fatos como imagens ou trecho de filmes em sua mente, se tornado uma antena receptora dessas informações que estão vindo inesperadamente em sua tela mental.

Aprenda Como Descalcificar Sua Pineal

Saiba como despertar a clarividência e ativar o terceiro olho com exercícios de concentração e observação para que possa descalcificar e posteriormente ativar de sua glândula pineal, que é responsável pela visão espiritual. Temos aqui no site um artigo que mostra passo a passo como descalcificar sua glândula, para que ele possa captar as informações do plano astral e lançar em sua mente em formas de intuição e imagens.

Para Que Serve a Descalcificação da Glândula Pineal?

Imagine que você se encontra dentro de uma casa, olhando para uma janela de vidro e quer enxergar o que se passa lá fora, mas a janela está suja de poeira, manchas e outras substâncias que impedem que possa ver o que acontece do outro lado, dessa forma que funciona a glândula pineal, o espírito está dentro do corpo e está olhando para uma janela embasada, só vendo o que acontece dentro da casa onde é o mundo físico, não conseguindo enxergar o que acontece do outro lado que é o mundo espiritual.

Ver o Mundo Espiritual de Forma Clara

Quando você dorme seu espírito liberta – se do corpo e entra no mundo espiritual, saindo forma da “casinha” de janela embasada que não se pode ver nada, podendo ouvir e enxergar tudo o que não podia ver quando em corpo físico.

A descalcificação da glândula pineal tem como propósito, a limpeza desta janela, para que fique claro e que o espírito possa enxergar o plano astral e seus seres mesmo dentro do corpo físico, e isto para nós é chamado de clarividência. Logo abaixo mostraremos como você despertar a clarividência com uma técnica muito simples e eficaz.

Veja os Tipos de Clarividência

Clarividência: Percepção de ver além da matéria como por exemplo energias ver espíritos ver a aura e mundo astral de forma nítida.

Clarividência viajora: Percepção de ver à longa distância, pessoas e imagens de um local físico ou dimensões astrais.
Precognição: São atos de obter informações futuras por meio de experiência fora do corpo ou por meio de sonhos e prenúncios premonitivos.

Telepatia: É uma forma de Transmissão e recepção de informações entre duas pessoas por meio de pensamentos seja no mundo físico ou espiritual.

Retrocognição: Ato de obter informações, cenas vivenciadas no passado que estão muito além da memória física, como lembranças de fenômeno de acontecimentos em vidas passadas.

Psicografia: É uma escrita para psíquica na qual espírito se comunica através de médium por meio da escrita.

Poltergeist: São perturbações diversas, tais como, ruídos e movimentos de objetos. O poltergeist é associado a manifestações espirituais.

Psicometria: É a capacidade de obter informações precisas acerca de pessoas, locais ou objetos, apenas pelo contato com as energias dos mesmos.
Intuição: Fenômeno de captação súbita de pensamento ou ideia, pela pessoa, sem a intervenção de qualquer processo racional.
Déjà Vu: É o conhecimento inconsciente, de já ter visto ou encontrado uma pessoa, já ter visitado determinado lugar ou vivido determinados fatos.

Exercícios Para Desenvolver a Clarividência

Exercício 1

Imagine-se segurando sete balões. Cada balão deve ser de uma cor diferente. Deixe os balões ir um por um. Assista cada um flutuar no céu azul até desaparecer antes de soltar o próximo balão e visualizar o mesmo. Pratique até que você possa ver claramente cada balão completar sua jornada.

Exercício 2

Procure em sua casa um lugar calmo e confortável, sente – se ou deite, feche olhos e comece a visualizar que está se preparando para sair, se veja abrindo o portão ou até mesmo atravessando o mesmo e saindo na rua de sua casa vá olhando todos os detalhes que conseguir visualizar em sua mente de uma volta na rua de seu bairro e volte para sua casa.

Conforme você vai ficando bom com a visualização vá aumentado o percurso com sua mente, se dirigindo a lugares cada vez mais longe e cheio de detalhes, como florestas, praias e cachoeiras. Clique aqui para ver como abrir o terceiro olho com exercícios ilustrado passo a passo.

Veja como escrever um artigo para o site PLANO ASTRAL.

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *