Qual o Significado das Cores da Aura de Uma Pessoa

Aprenda ver qual o significado das cores da aura de uma pessoa com suas diversas tonalidades que vibram conforme pensamentos e emoções dos seres humanos. Se você não aprendeu ver a aura, aqui no site temos um artigo onde ensinamos por meio de exercício ilustrativo como desenvolver esta habilidade de ver sua própria aura.

Aura Verde

Qual o significado das cores da aura sendo o verde predominante; significa compaixão, amor e desejo de ajudar as pessoas. É a cor do equilíbrio e harmonia. Essa cor representa o desenvolvimento pessoal, indica pessoas que possui o chakra cardíaco mais ativado, são bondosas e sente uma enorme necessidade de transformar o mundo e as pessoas a sua volta.

Pois a cor da aura verde representa o amor, compaixão, coração e adora a natureza. Pois é encontrado em aura de curandeiros, pessoas criativas, sonhadoras e com grande capacidade mental. Eles trabalham com as mãos, podem ser médicos, dentistas, cozinheiros, massagistas, artesões, pintores e médiuns de cura deve ser incentivado a fazer curso de reiki.

Existem Diversos Tons de Verde na Aura

Verde floresta: Com esta cor na aura você é um curandeiro natural. Está sintonizado na natureza e utiliza ervas em suas curas.
Amarelo-verde: Você é um ótimo comunicador. Pode ser ator, escritor, músico ou vendedor.
Verde escuro ou nublado: Pessoa muito ciumenta e costuma guardar ressentimento. Não se responsabiliza pelos seus atos.
Turquesa: Você é um curandeiro poderoso. Ajuda as pessoas a se descobrir internamente. São é encontrados em médicos, psicanalistas, curandeiros e conselheiros entre outros.

Aura Azul

Veja qual o significado das cores da aura por exemplo o azul, é muito comum de ser encontrada, significa paz, harmonia, autoconfiança, sinceridade, amigável, equilibrado está relacionado com a espiritualidade e conhecimento. Geralmente pessoas com esta cor na aura, são caridosas, serenas e adaptam – se rapidamente a condições e ambientes diversos.
Sabem improvisar, possui uma imaginação extraordinária, ótimos comunicadores, estão ligados em atividades que utiliza o dom da palavra como professores e palestrantes.

Desequilíbrio do Chacra Laríngeo

Precisa falar na hora o que sente, pois costuma guardar e depois explodir. Quando fica só guardando, o chakra laríngeo entra em um processo de desequilíbrio, pode até surgir nódulos na garganta e problema de verbalização. Eles geralmente são os terapeutas, psicólogos, conselheiros, médium de incorporação, cura e psicofonia.
Com a cor da aura azul predominante significa que o chakra mais desenvolvido da pessoa é o quinto que se localiza na garganta conhecido como laríngeo.

Quando bem desenvolvido, facilita a comunicação, não só apenas com pessoas, mais com o plano astral aumentando a percepção dos sentidos principalmente a telepática

Veja Outros Qual Significado das Cores da Aura Azul

Aprenda qual o significado das cores da aura azul mais escuro indica dons de intuição, imaginação criativa, clariaudiência e telepatia.
Azul representa o chakra da garganta, especificamente a tireóide. Se a sua aura é azul, você é muito intuitivo e adora ajudar as pessoas. Em momentos de crise você permanece calmo. Outros buscam em você o apoio que necessitam.

Azul real: Isso mostra que você é um ótimo intuitivo ou clarividente espiritual altamente desenvolvido. Você é um espírito muito generoso, e está sempre disponível para novas possibilidades.
Azul escuro: Você não confia nas pessoas e nem no futuro e sente um enorme desejo de estar sempre no controle.
Azul claro: Você é uma pessoa muito sincera e serena, sempre se destaca em todos os seguimentos relacionados com a comunicação.

Aura Índigo

Azul Índigo: Você é um grande buscador e estudioso da espiritualidade em geral, principalmente dos fatos relacionado com o mundo espiritual. Veio ao mundo físico para ajudar na quebra de paradigma e auxiliar no processo de transição planetária e no despertar da humanidade, são médiuns clarividentes, fazem projeção astral com muita facilidade.

Aura Roxa

O significado das cores da aura se destaca bastante a cor roxo na aura significa uma integração de uma pessoa entre o mundo físico e o mundo espiritual. Isso indica pessoas espiritualmente muito evoluídas. O roxo indica intuição, alta imaginação.

As pessoas com a cor da aura roxa têm habilidade para sonhos lúcidos, viagens astrais e outras possibilidades psíquicas. As pessoas com estas cores não seguem regras, são muito perguntadoras e de se sentir livre, veio ao mundo para acelerar o desenvolvimento humano na terra, quebrando regras e paradigmas.

Compromisso de auxilio Com Evolução do Planeta

Possui o compromisso de ajudar o planeta, não segue nada e nem ninguém de forma fácil. A cor da aura violeta significa capacidade de transformar seu sofrimento em positividade, obtendo um equilíbrio psíquico, emocional e espiritual.
Elevando aqui encarnado na terra. A cor violeta na aura, significa que o chakra coronário está mais desenvolvido com relação aos outros chakras, podem possuir até o dom da clarividência mais desenvolvido, podendo falar e ver espíritos desde criança.

A pessoa com aura violeta se adequa em campos espirituais, como um líder ou curandeiro espiritual de pequeno grupo de pessoas. Podem ser escritor de livros, trabalhos holísticos, ou por conta própria.

•  Você é clarividente alguém que pode ver espíritos e ir ao mundo espiritual por meio de projeção astral.

Aura Dourada

O dourado na aura indica que a pessoa está em um maior desenvolvimento espiritual atingindo seu verdadeiro poder pessoal, eliminando o ego que existe em seu ser.
Em outras palavras, significa que você está muito mais conectado com o poder de Deus. É um conhecedor e estudante das leis do universo.

São pessoas espiritualizadas, compreensivas, amorosas, sensitivas, possuem mediunidade aflorada, com capacidades do grupo psi-gama (telepatia, percepção extra-sensorial, sensibilidade no geral). Elas transmitem paz, pensamentos e ideias positivas.

O dourado na aura significa evolução já iniciada, por meio do conhecimento, amor ao próximo, fraternidade no geral, necessitando apenas dar prosseguimento. Além de já possuir uma mediunidade, bastante desenvolvida podendo até mesmo plasmar, com a utilização do seu próprio ectoplasmas a materialização de sons, ruídos e cheiro, seres, e entidades espirituais.

Aura Rosa

O significado das cores da aura em pessoas com a cor rosa predominante indica suavidade, amor as pessoas os animais. É uma cor que significa compaixão fé, devoção, ternura, gentileza.
A cor rosa na aura é a cor dos artistas, pessoas de ótimo requinte. A aura rosa é muito rara de ser encontrada, pois representa uma pessoa que conseguiu um perfeito equilíbrio entre a consciência e o espiritual e a existência material.
A cor rosa e formada devido ao chacra básico vibrar em tons vermelho juntamente com o branco do chacra coronário que juntos forma a cor rosa.

A pessoa de aura rosa é um curandeiro natural, altamente sensível às necessidades das pessoas e possui também fortes habilidades psíquicas.

As pessoas de aura rosa são fortes e altamente disciplinadas e espera o mesmo dos outros. Possuem valores ética e moralidade e são raras as vezes que se desvia. São honestos e valorizados como empregados ou empregadores por possuírem um senso maior de qualidade.

Rosa escuro: Pessoas com esta cor na aura não é confiável, indica engano, desonestidade é uma pessoa imatura e ruim.

Aura Amarela

A aura amarela e uma das mais fáceis de ser encontrada nas pessoas. É a cor de nosso sol, e da felicidade, do otimismo e do despertar das habilidades psíquicas e espirituais.
A aura amarela em torno da linha dos cabelos pode indicar desenvolvimento espiritual, crescente sabedoria, ótimas ideias, inteligência e clareza mental.

O amarelo com mais intensidade na aura, significa que o chakra plexo solar está vibrando com mais intensidade comparado com os demais chakras. O amarelo simboliza saúde mental, pessoas com pensamento equilibrado e que procura viver sua vida de forma bastante alegre.

A pessoa com a cora da aura amarela possui uma inteligência acima da média, conseguem transformar algo ruim em positivo.

Amarelo brilhante: Você é uma pessoa que está despertando espiritualmente. Você é uma pessoa alegre e divertida e está vibração atua de forma determinante em seu campo energético.
Amarelo de limão: Seu campo áurico está vibrando com o medo de perca no que se refere a saúde, trabalho, mudança, divorcio ou de perder o controle sobre alguma situação especifica.
Amarelo pálido: Você recentemente entrou em uma jornada espiritual, descobriu algumas habilidades psíquicas, que possibilitará uma renovação em seu desenvolvimento espiritual futuro.

Aura Vermelha

A aura com a cor vermelha está associada aos impulsos básicos e primitivos. A cor vermelha mais predominante e devido a intensidade que vibra e brilha seu chakra básico que é responsável pela conexão com à terra, proporcionando a energia vital, entusiasmo, força de vontade, garra e firmeza.

A cor vermelha intensa neste chacra potencializa a sexualidade forte, também pode indicar pessoas que nervosas e de pessoalidade difícil em algumas situações.

A pessoa com a cor da aura vermelha dá muita importância para as coisas do mundo físico e material, possui grande vitalidade, gosta de novas aventuras e de aceitar novos desafios.

Vermelho escuro: Você é uma pessoa centrada, auto suficiente e sobrevive a diversos tipos de situações.
Vermelho brilhante: Pessoa muito apaixonado, sensual, cheio de energia e muito competitivo.
Vermelho nublado: Você tem ou guarda uma raiva profunda que impede de ser uma pessoa melhor.

Aura Laranja

Se temos como significado das cores da aura em predominância o laranja, indica ambição, muita energia sexual. São pessoas apaixonadas e emocionalmente expansivas. Se a cor de aura for laranja turva, pode indicar desequilíbrio emocional, como orgulho, ou vaidade exagerada. Quando a aura aparece laranja nítido significa força vital e equilíbrio.

A cor da aura laranja está associada ao chakra sacro ou umbilical quando desenvolvido passa a brilhar mais forte que os demais chakras, então aparece com a cor laranja predominante na aura. Este chakra e responsável pela energização dos órgãos reprodutivos de uma pessoa.

Laranja brilhante: Indica que você está com boa saúde, vitalidade.
Laranja-vermelho: Você exerce um forte poder pessoal ao mesmo tempo que transmite confiança.
Laranja-amarelo: Você possui uma mente criativa, tem amor por seu trabalho é muito detalhista em seus projetos que são elaborados mentalmente antes de torna-los real.

Aura Preta

O preto na aura pode indicar um desequilíbrio ou um bloqueio físico. Especialmente se é visto perto de uma determinada parte do corpo, por exemplo, na cabeça, pode indicar bloqueio nessa região e a pessoa pode sofrer está sofrendo com alguma dor ou doença que vai surgir ali caso ele não faça o desbloqueio desta energia. Aura preta nas Pessoas também significa energia destrutiva, pessoas ruins, não confiáveis, doentes psíquicos, suicidas.

Aura Cinzenta

Semelhante ao preto, o cinza na aura pode indicar bloqueios em certas regiões do corpo, onde pode desenvolver algum tipo de doença nesta região, caso a pessoa não faça um trabalho de limpeza energética. A aura cinza também pode indicar Temor, Angustia, Medo, indecisão, covardia ou fraqueza de carácter.

Aura Branca

A cor da aura branca predominante é algo extremamente raro, pois indica espiritualidade muito elevada, pureza e paz. Pode ser encontrado em pessoas que transcenderam o físico e estão se preparando para ascender.

Branco cristalino: Pureza.
Branco cristalino com dourado: É crístico, búdico.
Branco leitoso, pesado: falta de ideias, pessoa mal resolvida, insatisfação.

Aura Prateada

A pessoa com a aura prateada é um curandeiro/médium natural. Utiliza energia para transformar luz em raios que curam. É o meio ou o canal por onde a cura passa. Consegue aumentar seu poder pessoal, físico, a ponto de poder limpar as mentes e as almas, para que a cura seja possível. Seu maior desafio é aprender a lidar com esse dom de curar. A fim de não chamar a atenção sobre si, o indivíduo de aura prateada se torna o camaleão do espectro, assimilando outras cores em sua aura para se ocultar ou para se proteger.

Você aprendeu nesta artigo qual o significado das cores da aura, mais ainda não sabe como proceder para desenvolver estas e outras habilidades. Temos aqui no site um artigo com vídeo com exercício de clarividência, onde mostra passo a passo como você pode treinar e despertar o seu terceiro olho e começar a ver as primeira cores de sua aura. Clique aqui para ver detalhadamente como ativar e despertar seu chakra frontal.

Veja como escrever um artigo para o site PLANO ASTRAL.

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

4 thoughts on “Qual o Significado das Cores da Aura de Uma Pessoa

  1. Ola admin, Faz um artigo em seu site sobre o que não podemos fazer
    exemplo.
    Não beber refrigerante.
    Não beber agua com flúor.
    Não escovar os dentes com pasta de dentes que tenha flúor.
    Não beber leite de vaca ou comer carnes.
    Não fazer alimentos em panelas de alumínio.

    Como tirar os agrotóxicos dos vegetais e frutas .
    Fazer alimentos em panela de cerâmica.
    Quais hábitos saudáveis para ativar o terceiro olho.
    Como acessar os Registros Akáshicos.

    1. Já vou responder um de seus pedidos aqui mesmo Ricardo. Para remover agrotóxicos, Mercúrio, e Flúor dos vegetais e frutas, você pode utilizar Lugol 2%, 5 ML para um litro de água em um recipiente plástico, adicione, verduras, frutas e legumes. Tampe para que fique no escuro por uma hora. Fazendo este procedimento evita de contaminar seu corpo e sua glândula pineal. Temos um artigo que ensina o que devemos consumir para desintoxicar o corpo deixando – o mais alcalino, possibilitando assim, abertura do terceiro olho por meio de exercícios de ativação. http://planoastral.com.br/como-descalcificar-a-glandula-pineal/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *