Sugadores de Energia – Como Fazem Para Roubar Sua Energia

Os sugadores de energia são pessoas, que deixa de produzirem sua própria energia e passa a alimentar – se do emocional, psíquico de outras pessoas, drenando toda a energia possível. Fica fácil conhecer pessoas que exibem estas características de sugadores de energia, pois algumas não possuem nenhum tipo de empatia, sensibilidade e maturidade emocional.

Quem São os Sugadores de Energia?

Os sugadores de energia são viciados em drenar a vitalidade das pessoas, percebem que algumas delas possuem um brilho diferente de outras. Eles se sentem muito bem depois de ter sugado a energia destas pessoas inocentes. Um vampiro de energia, pode ser qualquer um; uma criança, um filho, uma mãe, irmão, amigo, namorada, esposo até seu chefe. Se você é uma pessoa altamente empática e atenciosa, não estabelece limites pode atrair com certeza diversos vampiros energéticos para sua vida.

Convívio Com Sugadores de Energia

Os sugadores de energia não possuem capacidade de lidar com seus próprios problemas e ver nas pessoas caridosas a solução que tanto precisa. Eles envolvem as suas vítimas com diversas formas de contratos, quando a pessoa percebe já está fazendo tudo para eles e no final do dia sua energia está totalmente drena. Com certo tempo de convívio com os vampiros energéticos você se torna uma pessoa estressada, esgotada, deprimida, ansiosa, irritada e desmotivada.

Veja os Sugadores de Energia Pelo Lado Esotérico

Sabemos que existem os sugadores de energia vivos, também há os vampiros de energia mortos, que são os famosos encostos. Os vampiros energéticos vivos possuem pouca energia, por não possuírem seus chakras bem equilibrados, desenvolvidos, e por terem pensamentos ruins acaba atraindo diversas entidades compatíveis em torno ou acoplado à sua aura. Onde posteriormente estas entidades drenam sua energia e o vampiro energético tem que buscar em alguém.

O Que Você Ganha dos Sugadores de Energia

Como os sugadores de energia também estão sendo drenados, as vezes por intermédio do encosto passam a criar situações conflituosas, onde possam roubar energia de outras pessoas. A vítima que entra na frequência do vampiro energético, abrindo sua aura para os mesmos; pode estar recebendo em troca, miásmas, larvas astrais e a própria companhia dos obsessores dos vampiros energéticos em sua vida. Daí em diante já era sua energia, ideias, projetos, negócios, relacionamento e saúde passam a ter problemas sérios.

Reconheça os Principais Tipos de Sugadores de Sua Energia

Você vai aprender agora na sequência, como reconhecer cinco tipos de sugadores de energia, e as diversas formas que eles utilizam para roubar sua energia. Sabendo reconhecer cada um deles e suas características, você não dará importância, ouvidos ou favores pois eles não merecem nada, guarde toda sua energia para uso próprio e principalmente para desenvolver suas atividades.

1. Sugador de Energia Vítima

Sugador de energia vítima, adora se culpar ou culpar os outros e o mundo pelos seus problemas, se sentem vitimados, manipulam as pessoas por meio do choro que emociona, pois possuem uma auto estima extremamente baixa. Sempre recebe carinho, encorajamento, agradecimento e aprovação, desta forma o vampiro energético drena sua energia.

Não Entre na Energia do Vampiro Vítima

Quando estiver com o vampiro vítima fique atento. Não se envolva em sua auto piedade. Deixe as palavras deles entrar por um ouvindo e sair pelo outro, não dê nenhuma importância para nada do que ele falar, invente uma desculpa e vá embora.

2. Sugador de Energia Narcisista

Os vampiros de energia narcisistas não têm empatia ou interesse nenhum em relação a outras pessoas. Os narcisistas só pensam neles acima de tudo, o restante fica em segundo ou terceiro plano. Eles fazem com que você os coloquem sempre em primeiro plano, fazendo tudo aquilo que eles dizem ou pedem. São mestres na arte da manipulação por meio de falsos encantos, são rasteiros e quando você ver já está toda iludida. Depois tome facadas nas costas.

Pare de Nutrir o Vampiro Narcisistas

Perca credibilidade com eles, tudo que pedir não faça e nem se explique. Crie uma maneira de sair fora de contato destas pessoas pois elas se consideram que estão sempre certas. Procure outras compatíveis com você e saia fora.

3. Sugador de Energia Dominador

O sugador de energia dominador, querem sempre está no controle de tudo; gosta de se sentir superior, e chega provocando e chamando atenção, tudo é medo e insegurança interna para não perder o controle. Eles roubam sua energia na hora em que você não concorda com eles e entra em discussão. Você fica todo magoado eles ficam tranquilo como se nada estivesse acontecido. Eles são geralmente, racistas, sexistas ou intolerantes.

Não Perca Energia Para o Vampiro Dominador

Faça suas colocações sem discutir, não dê importância ou ficar magoado, procure se afastar deles, pois, as vezes não aprendem e não tem jeito, precisa passar por várias encarnações para aprender conviver sem tentar humilhar os outros.

4. Sugador de Energia Vampiro Melodramático

Este vampiro faz drama em tudo, ele é um pouco parecido com o vampiro vítima, ele faz um problema simples parecer um “tsunami”, tudo para você dá importância e bancar o herói resolvendo o problema dele, dessa forma você é drenado.
Os vampiros melodramáticos também adoram a criar crise onde não existe e contar as tragédias de sua vida, como se fosse algo maravilhoso. Então quando você entra na ideia do vampiro acaba baixando o seu padrão energético, perdendo assim, energia para o vampiro e suas companhias.

Como Neutralizar o Vampiro Melodramático

Não tome partido, não seja metido, não deixe compartilhar com você a tragédia da vida do outro, para não perder energia e atrair o mesmo drama.

5. Sugador de Energia Vampiro Inocente

Os sugadores de energia inocentes, bancam os coitados, indefesos de auto estima baixa que sempre estão precisando de ajuda, não toma atitude, fica sempre querendo que alguém faça algo para eles.

Como Parar de Nutrir o Vampiro Inocente

É muito simples, passe a bola de volta para eles. Fale que a força tem que partir dele. Não fique ouvindo ou tentando explicar, pois neste ponto é que ocorre a perca de energia para o vampiro inocente.

Aqui em nosso site temos um artigo que aborda sobre as sete dimensões espirituais, caso queira saber mais é só clicar aqui, que você será redirecionado para o conteúdo.

Veja como escrever um artigo para o site PLANO ASTRAL.

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *