Técnica de Projeção Astral Passo a Passo Para Iniciante
Técnica de Projeção Astral Passo a Passo Para Iniciante

Hoje vamos ensinar uma técnica de projeção astral passo a passo, é uma técnica básica onde necessário força de vontade, comprometimento, empenho com o trabalho de movimentações de energias e disponibilidade para praticar as técnicas básicas de projeções astrais. O nosso objetivo com as técnicas, você possa ter suas as primeiras experiencias fora do corpo, desde que consiga dominar a ansiedade, as suas energias e principalmente a concentração que é muito importante neste processo. 

Quanto Tempo Levo Para Fazer Uma Projeção?

Com a técnica de projeção astral passo a passo, você pode obter sucesso logo nas primoras semanas, meses ou até mesmo anos, tudo vai depender de como se encontra suas energias neste momento  seu domínio sobre as mesmas. Vamos ensinar como você trabalhar e movimentar sua energia, por meio do estado vibracional (EV), que tem como objetivo  fazer com que aja um desprendimento entre o duplo etérico e o corpo astral. Dessa forma, possibilita que a consciência sai do corpo físico utilizando o veiculo chamado corpo astral, realizando a tão desejada projeção astral.

Preparativos Para Fazer Minha Primeira Projeção

Vamos agora aos preparativos para a técnica de projeção astral passo a passo, onde começaremos já de imediato a colocar em pratica nossas primeiras metas; não comer carne vermelha, alimentação leve, faça caminhadas para tirar tensões e energias bloqueadas nas articulações, não perca energia, nem se chatear com nada e nem ninguém.

No decorrer dos exercícios de projeção, procure ouvir durante bastante tempo, sons binaurais que facilite a concentração e a projeção astral. Peça aos seus mentores espirituais que lhe auxilie nesse processo de saída do corpo de forma consciente, não desanime caso não tenha conseguido obter sucesso nas primeiras semanas que propomos para você, faça tudo de forma continua sem ansiedade que o sucesso virá.

Dicas Para Fazer Antes da Técnica de Projeção

Siga as dicas juntamente com a técnica de projeção astral passo a passo, procure retirar de seu quarto ou ambiente onde você vai fazer as técnicas de projeção, qualquer obstaculo que possa lhe atrapalhar, bloquei qualquer foco de luz, barulhos que possa te desconcentrar no momento da pratica, o único som que você deve ouvir é de sua respiração e que seja de forma calma e tranquila.

Algumas pessoas já possuem uma facilidade maior para sair do corpo, outras não, devido suas energias serem mais densas, também pode se que os guias espirituais não permitam que você faça projeção astral consciente, por acharem que não é o momento certo ou até devido medos e bloqueios.

Técnica de Projeção Astral Passo a Passo

Vou ensinar agora a técnica de projeção astral passo a passo, os passos necessários para você começar a praticar todos os dias na hora que for dormir, algumas pessoas escolhem fazer os exercícios antes de dormir, já outras fazem no meio da noite após já terem de certa forma descansado, não correndo o risco de dormir no decorrer da pratica.

1. Escolha um Lugar Quieto e Relaxante

Pode ser em seu quarto, deite -se de barriga para cima, feche seus olhos e procure relaxar o máximo que você puder, agora imagine em cima de sua cabeça uma bola de luz dourada, clareado o topo de sua cabeça e também seu quarto. Agora faça com que esta bola de luz se desloque pelo seu rosto, nariz, garganta, peitoral, estomago, cintura coxas, joelhos até os pés.

Com esta mesma visualização faça o procedimento inverso, movimente a bola de luz dos pés para a cabeça clareando todo seu corpo, sinta o calor que ela pode proporcionar. Sentindo a bola de luz dourada percorrer e clareando todo seu corpo, sua cama seu quarto; agora gradativamente intensifique cada vez mais rápido a velocidade com que esta esfera de luz percorre seu corpo. 

2. Instalação do Estado Vibracional

Com a movimentação da esfera de luz dourada, tem como objetivo a instalação do estado vibracional (EV), cujo o objetivo é fazer um grande atrito ocasionando uma explosão de luz entre os corpos físico, duplo etérico e o corpo astral. O duplo etérico funciona como se fosse uma cola adesiva que prende o corpo físico e o astral. Trabalhando as energias do duplo etérico, forçará o despendimento dos laços que prende o corpo físico.

3. Técnica de Balançar o Corpo Astral

Após feito por algum tempo a técnica de instalação do estado vibracional, continue relaxado de barriga para cima,  sem se mover ou tentar coçar, mantenha os braços paralelo ao corpo, com as palmas das mãos viradas para cima, respire varias vezes e vá soltando lentamente. Neste momento você pode utilizar varias técnicas que vai te auxilar na saída do corpo.

  • Você pode ficar quieto imaginado e sentindo, como se o corpo astral estivesse se movimentando da direita para esquerda e da esquerda para direita, varias vezes até que pegue impulso e jogue seu corpo astral para fora do corpo;

  • Pode escolher ficar quietinho com os braços ao lado do corpo com as palamas das mãos viradas para cima, só ouvido a respiração, sem dormir, deixe seu corpo dormir e não sua consciência, você sentirá suas mãos formigando, algo querendo sair de seus braços, não durma, continue pensando que seu corpo astral esta se elevando para o teto de sua casa;
  • Quando você sentir que está crescendo ou inflando pode ser a hora de tentar levantar – se dá cama e ande uma distância boa, caso estiver em corpo astral, não seja puxado pelo corpo físico. Olhe para sua cama e verifique se seu corpo está na cama, Se sim, é fato que você conseguiu, caso contrário continue tentando.

    Pode acontecer de você dormir fazendo os exercícios e acordar fora do corpo físico, então aproveite e puxe seu dedo, se ele esticar então você já está em projeção consciente.  Para você saber quais são as características de uma pessoa narcisista, Clique aqui para saber mais.

 

 

Autor Nova Luz

Nova Luz Veja 4 Escritos.

1 thought on “Técnica de Projeção Astral Passo a Passo Para Iniciante

Deixe um Comentário