Técnicas de Proteção Energética - Não Entre na Energia dos Outros
Técnicas de Proteção Energética – Não Entre na Energia dos Outros

Hoje ensinaremos para vocês algumas técnicas de proteção energética, bastante eficiente e muito fácil de se fazer, onde você pode está utilizando em sua vida diária para afastar todas as entidades do baixo astral, energias negativas de pessoas, ambientes, atraindo assim, mais positividade, proteção pessoal e muita paz espiritual.

1 Técnicas de Proteção Energética Com Bolha de Luz

A primeira técnicas de proteção energética, consiste basicamente em você visualizar todos os dias uma bolha de luz de aproximadamente quatro metros, envolvendo seu corpo, preferencialmente nas cores roxa ou dourada é que são cores relacionadas à proteção energética, então imagine que está dentro desta bolha de luz, que ela te protege de toda e qualquer energia negativa, seja ela de pessoas vivas ou mortas. Crie na sua mente na hora que estiver fazendo esta bolha de luz, que tudo será desfeito e dissolvido ao aproximar – se de sua intensa bola de luz dourada. 

2 Técnicas de Proteção Energética Com Amuletos

Outra técnicas de proteção energética, que funciona bem são os amuletos de proteção como olho grego, colar de turmalina negra ou algum objeto que pra você simbolize proteção, então você pode usar esses objetos e colocar neles a intenção clara de que protejam a faste mau olhado ou qualquer energia negativa. Pode ter certeza que ele realmente vai funcionar, principalmente quando você estiver em uma situação em que  precisa de amparo extra, pode pegar esses símbolos e colocar reforça, fé, intenção que ele criará um campo  de proteção ao seu redor.

3 Técnicas de Proteção Energética Cruzando os Braços

Uma outra técnicas de proteção energética, que funciona que pode se utilizada para se proteger energeticamente é cruzar os braços, não dá ouvidos para ouvir qualquer coisa, pois com esta ação, você se livra de ser vampirizado ou de trocar energia com alguém que não está sociável energeticamente. Ao cruza os braços você esta protegendo o chakra plexo solar que é um centro de força que captar energia de pessoas e de ambientes. 

4 Técnicas de Proteção Com Ajuda do Anjo da Guarda 

A quarta técnica técnicas de proteção energética, é muito simples você só precisa acender uma vela branca e fazer uma oração que goste ou pedir para seu anjo da guarda, guia espiritual que lhe proteja e ampare nesse momento difícil, quando você pede atenção, eles têm a permissão para intervir e te proteger.

5 Técnicas de Proteção Elevar o Padrão Vibratório

A quinta técnicas de proteção energética, é elevar o seu padrão vibratório e se mante sempre positivo, alegre, não entrar na energias dos outros, pois se assim o fizer, estará abrindo a sua aura para toda a negatividade, entidade, miasmas do outro entrar e tomar conta de você.  Então se você está em paz, está bem e com harmonia, seja praticando exercícios físicos, medicação, contato com a natureza, tudo aquilo que te faz bem;  você está fortalecido e protegido contra qualquer força negativa que por ventura queira te derrubar. 

Se você deseja saber mais como funciona a projeção astral, temos aqui no site Plano Astral um artigo que mostra passo a passo como realizar sua primeira projeção consciente, clique aqui para saber mais.

 

Autor Nova Luz

Nova Luz Veja 4 Escritos.

Deixe um Comentário