A Transição Planetária e a Onda Shan Vinda do Astral

Para agilizar com a transição planetária, foi instalado no astral superior da terra, especificamente no plano dos Ascencionados um equipamento que envia para todas as dimensões abaixo, uma frequência chamada onda shan.
Está frequência irradia por todas as dimensões do plano astral e o plano físico, atingindo pessoas e espíritos internamente, fazendo com que os mais sensíveis sintam um despertar espiritual.

Os Vários Estágios de Onda Shan

Depois do ano de 2019, se não ocorrer nenhum evento inesperado, será intensificado a transição planetária, onde o despertar será mais profundo. Hoje a “máquina” de onda shan possui vários estágios, onde veremos com mais detalhes seus conceitos abaixo.

Primeiro Estágio de Onda Shan

O primeiro estágio de onda chan tem como objetivo fazer um chamado interno; que promove uma necessidade de mudanças no indivíduo. Simplesmente ao receber a onda shan, pode acordar se sentindo diferente e passa a pesquisar sobre espiritualidade, mediunidade, transição planetária, projeção astral e vidas passadas.

Segundo Estágio de Onda Shan

O segundo estágio de onda shan o indivíduo já busca formas mais avançadas de como desenvolver a clarividência, abrir o terceiro, descalcificar a glândula pineal, participa de palestras e curso sobre o desenvolvimento espiritual como um todo.

Terceiro Estágio da Onda Shan

No terceiro estágio de onda shan, o indivíduo já estudou e aprendeu muito sobre a espiritualidade e o plano astral, auxilia com a transição planetária, despertando pessoas que estão buscando respostas. Geralmente são mestres de reiki, faz projeção astral consciente, trabalha com terapias holísticas, é líder de grupos espiritualistas, onde pode compartilhar conhecimentos diversos.

Onda de Energia Vinda do Astral Superior

Muitas pessoas ficam esperando por um cataclismo ou uma guerra onde haverá uma transição planetária em massa para o plano astral. Eu não sei, se este evento realmente vai acontecer, o interessante, que das últimas vezes que surgem boatos sobre o fim do mundo; ocorreu de fato um aumento de energia, com uma porcentagem muito grande em pessoas que já estão buscando ou são espiritualizadas.

Qual o Objetivo da Onda Shan?

A onda shan tem como objetivo fazer um chamado interno, fazendo a separação do joio e do trigo, promovendo um despertar individual, acelerando processo de transição planetária. O comando planetário utiliza a terra para evolução dos espíritos aqui encarnado por milênios. Assim como nós o planeta também está evoluindo e entrando em uma faixa de nossa galáxia onde as energias passam a ser mais alta. Quando o planeta já estiver completamente nesta frequência mais elevada; não poderá haver projetos cármicos com espíritos densos de frequência baixa encarnada no planeta.

A Transição Planetária e Era da Luz

Todos os espíritos que não receberam o chamado e ao longo de diversas encarnações não melhoram espiritualmente, serão transmigrados para mundos compatíveis com sua taxa vibratória. Aqui na terra será instalada a era da luz, onde os espíritos encarnados serão compatíveis com a energia do planeta.

O Fim da Era das Trevas

Após ser instalado a era da luz, os parâmetros serão outros; não será esta forma de politicagem e economia que conhecemos. Os líderes são espiritualizados e indicado pelo o nível de sua taxa vibratória. Não existirá barreiras entre o mundo físico e espiritual, poderá sair do corpo a hora que quiser. O terceiro olho totalmente desbloqueado, onde a sociedade são todos paranormais.

O conhecimento cientifico e tecnológico das dimensões e mundo superiores estão disponíveis em nosso planeta, trazida por mestres e seres das estrelas. Aprenda elevar sua vibração e ativar os sete chacras principais com nossos exercícios e sons binaurais.

Veja como escrever um artigo para o site PLANO ASTRAL.

Administrador do Site Plano Astral, Radiestesista Radiônico, Desenvolverdor de Sons Binaurais, Pesquisador Espiritualista, Terapeuta de Mesa Espiritual Quântica Radiônica, Criador do Canal Como Ativar a Glândula Pineal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *